Quem sou eu

Minha foto
a menina que ama viver sem limites ..

domingo, 27 de novembro de 2011

Meu amor meu tudo,você chegou na minha vida e me iluminou com seu jeito, te amo vida tanto,quero viver ao teu lado  ate o fim de minha vida.Você simplismente minha paz a minha coisa mais linda.
TE AMO AMO AMO AMO...........Ter você voando pelos meus pensamentos...
É o mesmo que estar buscando uma felicidade que pode durar uma eternidade para alcançá-la.
Você é a minha musa...
É a minha razão de viver...
É a pessoa que sempre busquei...
É o sonho que nunca realizei...
É um motivo a mais para continuar lutando...
É a saudade que posso ter...
É a namorada que pode ser...
É a mulher que pode me realizar...
É a esposa que sempre quis...
É a amante que nunca tive...
É a companheira perfeita para as horas de alegria e de tristeza...
É o elixir do meu coração...
É a essência do meu querer..
É o peso da minha solidão...
É a ansiedade do meu sofrer...
É a realidade do não poder...
É a minha vida e a minha razão...
Você...
Você é quase tudo na minha vida.
E só não será mais, se não querer me aceitar do jeito que sou, MAIS PODE TER CERTESA QUE E ESSE JEITO QUE TE ENCANTA TE AMO.....

2 comentários:

  1. Eu conheço essa história de amor, várias batalhas surgiram e foram superadas... Desejo à vc's duas toda a felicidade do mundo pois vc's realmente são um casal que se amam. s2
    :)
    Amo vc's amigas!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo valew pow e mesmo essa historia de amor ja passou por cima de tantas coisas ja estamos a um ano e seis meses e estamos cada vez mais feliz amor igual esse e dificil de se encontra mais eu encontrei e sou muito grata a deus por tido me dado essa minha mulher linda hehhehehe .. te dollo beca

    ResponderExcluir